segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TE Radar #1 - Robson Street, Downtown, Vancouver - Canada

Inauguramos o Terra Estrangeira TV com o programa Radar, um tour bem humorado pelas ruas, observando os detalhes pitorescos, curiosidades e muitos assuntos variados.

Neste primeiro programa, fazemos um tour pela Robson Street, no centro de Vancouver. Nosso objetivo é fazer você se sentir andando por lá.

O Terra Estrangeira TV chegou para ficar, com novos episódios todas as semanas. Então assine nosso canal no Youtube, compartilhe e se lembre de dar "joinha" para ajudar na divulgação do canal. Quanto mais espectadores e assinantes, mais programas novos teremos.

Este é o piloto do programa, que pretendemos melhorar muito ainda. Assista e comente aqui e no youtube nos dando o feedback.

Clique no vídeo abaixo para assistir.

5 comments:

Unknown disse...

Excelente pessoal bom para ver vancouver de uma forma discontraida.Dimitri e o Júlio sao divertidos.Só acho q ficou muito extendido só minha opinião, tem gente que gosta eu prefiro um pouco mais curto 10~20min
Continuem com essa série
abraços!

Renata Moura disse...

Eu quero um carro funerário desses!!

Marlon Alcântara disse...

Muito bom! Melhor que bom!

Gostei dessa nova ideia introduzida ao T Estrangeira. Dimitri, Júlio e Fabiana bastante descontraídos.

As ruas de Vancouver me passaram uma visão mais obscura dessa vez. Porém muito moderna, de sempre. E muitos asiáticos, eu gosto.

Uma sugestão: Dividir os vídeos em 3 partes, 10minuts(aproximadamente) cada e posta-los juntos a cada dia de TE Radar. Assim maior dinamismo a duração de cada vídeo. ;)

Abraços

Unknown disse...

gotari que mandace ce com 46 efacio de ir para ocanade e trabalhar

Unknown disse...

pofavor mande resposta obrigado

Postar um comentário